rastros dos que aqui estiveram...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma pessoa que insiste em coisas que já deviam ter findado, Tenho um limite muito largo e um pavio infinitamente curto.

Com quem colar os cacos...

Filmes pra bulir com a alma...

  • NÓS QUE AQUI ESTAMOS POR VÓS ESPERAMOS
  • DANÇANDO NO ESCURO
  • SR. DAS MOSCAS
  • ESTAMIRA

terça-feira, 22 de junho de 2010

Abri, a porta. Vi o que tem do outro lado, escondido.
é confuso,nem sei como lidar com "essa" confusão.
Mas, é fato que abri.
Vontade de desmontar a cama, tirar as coisas do lugar.
Não preciso jogar o lixo fora,mas, a vontade de mexer ,interferir , é visível.
Há uma revolução dentro de mim, engoli sem tomar água, não tem gosto de remédio, nem sei o sabor ao certo,mas, já sinto o efeito.
é bom...que seja...

Nenhum comentário:

Postar um comentário