rastros dos que aqui estiveram...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma pessoa que insiste em coisas que já deviam ter findado, Tenho um limite muito largo e um pavio infinitamente curto.

Com quem colar os cacos...

Filmes pra bulir com a alma...

  • NÓS QUE AQUI ESTAMOS POR VÓS ESPERAMOS
  • DANÇANDO NO ESCURO
  • SR. DAS MOSCAS
  • ESTAMIRA

quarta-feira, 16 de junho de 2010


Pois então...
Tem dois dias que não saio de casa.Quanto mais frágil me sinto, menos sinto vontade de enfrentar as ruas, a grosseria do trânsito, a possibilidade de esbarrar por acaso com alguém que não quero ver. O "fora" vai ficando cada vez mais distante...
É dificil ter que sair,precisar fazer algo, gostaria de ficar mais tempo "dentro".
O conviver ,o existir, o decidir, o realizar, exigem muito de mim.
Meus espinhos estão tão pequenos, tenho quase nenhuma proteção, preciso de tempo...
Silvia M.

Um comentário:

  1. Também não gosto de sair do meu casulo. Detesto confrontos, mal falo com meus vizinhos, apesar de repetir que estou sempre à disposição deles. Marido acha que devo porque devo ser síndica, e eu me calo, me fecho totalmente em copas, ouros, paus e espadas por abominar a idéia de ter que prestar contas a tanta gente, lidar com funcionários, com dinheiro, com inadimplentes, com meu gosto pessoal para administrar... Não é fácil, me sinto covarde por não enfrentar tal desafio, mas meu medo maior é de GENTE. Gente me dá muito medo, pois sou susceptível demais.

    ResponderExcluir