rastros dos que aqui estiveram...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma pessoa que insiste em coisas que já deviam ter findado, Tenho um limite muito largo e um pavio infinitamente curto.

Com quem colar os cacos...

Filmes pra bulir com a alma...

  • NÓS QUE AQUI ESTAMOS POR VÓS ESPERAMOS
  • DANÇANDO NO ESCURO
  • SR. DAS MOSCAS
  • ESTAMIRA

quarta-feira, 23 de junho de 2010

1 ...2....3...
Pressinto, uma oscilação, um leve aperto no peito.um descontrole. uma sombra.
vem aos poucos , é uma luta desigual a relação entre a vontade de ser, ea possibilidade de ser.
EU ESTOU CANSADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
queimei minha mão, briguei na rua com pessoas batendo num ladrão, levei um murro, presenciei algo que não queria, fiquei em dúvida entre propor algo.
Como é frágil a minha força, a minha disposição para lutar.
Já sinaliza a volta da vontade de deixar meu corpo largado num canto escuro do meu quarto.
Não quero gritar, não quero me debater.
Preciso reagir, ter constância no folêgo.
Não consigo...
Que merda!!!!!!!!!!!!!
Os problemas já parecem maiores que eu, já tenho medo do telefone.
Quem me vende um pouco de coragem....
Ou óculos que me mostrem um outro olhar sobre o mundo.
Não quero olhar pra trás, não quero olhar pra frente.
E o que vejo agora não me dá ânimo.

CHEGA....CHEGA....Vou dormir ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário