rastros dos que aqui estiveram...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma pessoa que insiste em coisas que já deviam ter findado, Tenho um limite muito largo e um pavio infinitamente curto.

Com quem colar os cacos...

Filmes pra bulir com a alma...

  • NÓS QUE AQUI ESTAMOS POR VÓS ESPERAMOS
  • DANÇANDO NO ESCURO
  • SR. DAS MOSCAS
  • ESTAMIRA

segunda-feira, 29 de março de 2010

Pois então....Agora que inventei de tentar separar os assuntos, tudo que me vem a cabeça como assunto/motivo para escrever, parece estar sobre um outro crivo.Estou me sentindo como se estivesse nua diante dos meus próprios assuntos.
Uma nudez, uma excessiva exposição-tudo se tornou ou parece demasiadamente pessoal.Como se a "falta" da dança torna-se todas as outras coisas em mim - ou mais tristes, ou mais íntimas, ou mais insignificantes, ou mais exageradas, ou possível de haver julgamentos mais severos dos assuntos aqui colocados.
Nossa !!!!!!!!!! é quase como estar nua no meio de gente de terno e gravata, ou roupas de frio, casacos, ou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário