rastros dos que aqui estiveram...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma pessoa que insiste em coisas que já deviam ter findado, Tenho um limite muito largo e um pavio infinitamente curto.

Com quem colar os cacos...

Filmes pra bulir com a alma...

  • NÓS QUE AQUI ESTAMOS POR VÓS ESPERAMOS
  • DANÇANDO NO ESCURO
  • SR. DAS MOSCAS
  • ESTAMIRA

segunda-feira, 29 de março de 2010

Não solidão, Hoje não.
Quero me retocar
Neste salão de tristezas
Onde as outras penteiam mágoas.
Deixo qua as águas invadam meus rostos
Gosto de me ver chorar
Finjo que estou me vendo
E eu preciso me mostrar bonita
Pra que os olhos do meu bem
Não olhem pra mais ninguém
Quando eu me rebelar da forma mais bonita
Pra saber como levar todos os desejos que ele tem
ao me ver passar bonita
Hoje eu arrazei na casa de espelhos.
Espalho meus rostos , e finjo, que finjo, que finjo
que não sei...

Chico Buarque..
Ganhei do Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário