rastros dos que aqui estiveram...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma pessoa que insiste em coisas que já deviam ter findado, Tenho um limite muito largo e um pavio infinitamente curto.

Com quem colar os cacos...

Filmes pra bulir com a alma...

  • NÓS QUE AQUI ESTAMOS POR VÓS ESPERAMOS
  • DANÇANDO NO ESCURO
  • SR. DAS MOSCAS
  • ESTAMIRA

quarta-feira, 24 de março de 2010

a título de...

Tentarei daqui pra frente separar minhas impressões pessoais de minhas questões referentes a minha dança.
Por uma tentativa de me encontrar, de separar meus pedaços, para me entender melhor.e pelo exercício de tentar uma escrita que sistematize o que eu penso como dança, sei que muitas vezes ficará misturado uma na outra - dança -vida, não faz mal.No exercício cabe algumas misturas, e fazendo essa quase separação ,poderei ver melhor as duas , ou quem sabe tenha certeza que no fundo dança e vida sejam uma coisa só.
Convido vocês a fazerem esse mergulho comigo.Espero que não desistam de nenhuma.
O outro endereço http://movimentosdesabafos.blogspot.com
silvia moura

Um comentário:

  1. muito bom silvia, se é para vc ser mais feliz e uma pessoa melhor para vc e todos que te cercam,então seguramente foi a decisão justa. Um forte abraço. Sarubby

    ResponderExcluir