rastros dos que aqui estiveram...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma pessoa que insiste em coisas que já deviam ter findado, Tenho um limite muito largo e um pavio infinitamente curto.

Com quem colar os cacos...

Filmes pra bulir com a alma...

  • NÓS QUE AQUI ESTAMOS POR VÓS ESPERAMOS
  • DANÇANDO NO ESCURO
  • SR. DAS MOSCAS
  • ESTAMIRA

quarta-feira, 31 de março de 2010

"Ovelhas pastando mansamente, indefesas, ao alcanse da boca de lobos famintos..."
Foi a fragilidade imposta nessa imagem que me comoveu.Pensei nas pessoas, fiz imediatamente uma comparação com a condição humana - ovelhas e lobos,
mansidão e voracidade.
Não gosto de pensar assim:bem e mal, nãogosto de me deixar invadir por essa separação, ela não se dá assim tão claramente.
Onde está o mal??????? Onde está o bem????
Em que momento eles se separam?//
Haveria o conceito de bem sem o devido conceito de mal????????????

Nenhum comentário:

Postar um comentário