rastros dos que aqui estiveram...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma pessoa que insiste em coisas que já deviam ter findado, Tenho um limite muito largo e um pavio infinitamente curto.

Com quem colar os cacos...

Filmes pra bulir com a alma...

  • NÓS QUE AQUI ESTAMOS POR VÓS ESPERAMOS
  • DANÇANDO NO ESCURO
  • SR. DAS MOSCAS
  • ESTAMIRA

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

hoje...

Hoje recebi um cartão- que sensação boa. Entregue em minha casa.
Nossa!!!!Quase nem acreditei...
Recebi um texto lindo sobre a necessidade de se buscar uma Cidade gentil.
E vim aqui e tenho vários comentários.De pessoas que considero.
Um bom amigo esteve todo o dia em minha casa.Jogamos muita conversa fora.
Estive com muita dor todo o dia, mas, nem liguei,.Não consegui sair de casa, mas, tudo bem, o dia corria tão bem.
Mudei coisas do lugar, tão difícil pra mim tirar coisas do lugar. Me sinto perdida.
Só faço isso em minha casa quando é extremamente necessário.Me poupo, economia mesmo.Deixo as mudanças pra outros cantos, os que não tenho controle.
E pra me tirar do buraco recebo um amigo querido em minha casa.Ficará uns dias.
E no fim do dia fiz uma sopa deliciosa-dessas que se come acompanhada de pão de verdade. Ai que bom !!!!
Resgate -Salvamento-Suspenção-Equilibrio precário-Retirada extratégica-Pausa para respirar.
Enfim.
Agradecida respiro.
E como água me deixo levar.
Surpresas, delicadezas.Que me salvam.
E assim vou chegando em outro canto demim...
Silvia

Nenhum comentário:

Postar um comentário