rastros dos que aqui estiveram...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma pessoa que insiste em coisas que já deviam ter findado, Tenho um limite muito largo e um pavio infinitamente curto.

Com quem colar os cacos...

Filmes pra bulir com a alma...

  • NÓS QUE AQUI ESTAMOS POR VÓS ESPERAMOS
  • DANÇANDO NO ESCURO
  • SR. DAS MOSCAS
  • ESTAMIRA

segunda-feira, 1 de março de 2010

Bem....Dia estranho esse..
Não assisto muito a TV, mas, hoje, decidi me colocar a disposição. Sentei pra ver novelas. Nossa !!! Nunca vi tanta gente se beijando em tão pouco tempo.Sem brincadeira, parecia uma perseguição nacional, cheguei a pensar em conspiração. Sei lá... Dito hoje .
É que ultimamente ando pensando sobre minha opção de estar só. Quero dizer de não estar á procura de...
Penso se dediquei pouca energia a minha vida sexual, sentimental. Se me acomodei nessa condição . É fato que nunca esteve no topo das minhas listas de prioridades estar sempre acompanhada, namorando, casada , ficando, seja lá o nome que se dê.
Namorei, Casai, Casei,Casei,Namorei, fiquei muito pouco. Mas, sempre consegui estar só , sem perder meu rumo como pessoa.CLARO!!!!!!!!!!!!! Que senti falta muitas vezes de companhia, de afeto , de sexo!!!!!!
Mas, com o tempo consegui estabilizar essas ausências, completei-me com outras possibilidades. E quando bate o desespero – Banho, escrever, sair correndo, bater papo, dançar, qualquer coisa vale pra aliviar a tensão...
Se é que me entendem...
Não nego que fiz poucas concessões para estar com alguém. Que não me coloco a disposição de certos jogos e artimanhas. Não me sinto uma adolescente faz tempo, gosto de ser tratada como adulta, de me relacionar com adultos.Acham que quero muito????????????Que sou muito seletiva??????????? Que quero encontrar a outra parte da minha laranja??????Que sou romântica??????????Quero amar e ser amada desesperadamente?????????????
Francamente – Acho que vi novelas demais hoje.
SilviaM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário