rastros dos que aqui estiveram...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma pessoa que insiste em coisas que já deviam ter findado, Tenho um limite muito largo e um pavio infinitamente curto.

Com quem colar os cacos...

Filmes pra bulir com a alma...

  • NÓS QUE AQUI ESTAMOS POR VÓS ESPERAMOS
  • DANÇANDO NO ESCURO
  • SR. DAS MOSCAS
  • ESTAMIRA

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

divisão de silêncios...

Fragmentada....é assim que me sinto.
Entre um dia bom e outro em que mal consigo estar de pé.
Presinto mudanças,farejo ...
Tenho medo.
Cansaço.
Solidão.
E topo de súbito com um bem estar , um encontro,uma possibilidade de algo novo.
E logo depois sem pedir licença como um assalto - lá vem -se instala uma dor de morte.
É cruel viver na corda bamba.
Mas, quero que fique claro entre nós : não estou mal.
Não se trata disso.Há em mim uma ferida aberta,não cicatrizada. que abre ao menor movimento.
E é fato que eu me mexo, que eu não deixo quieto.
Vivo um dia e torço pra que no outro eu esteja forte.
Tento não fazer planos muito distantes.
E torço os dedos e penso firmemente quando posso, quando consigo:
VAI PASSAR!!!VAI PASSAR!!!!!
silvia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário