rastros dos que aqui estiveram...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma pessoa que insiste em coisas que já deviam ter findado, Tenho um limite muito largo e um pavio infinitamente curto.

Com quem colar os cacos...

Filmes pra bulir com a alma...

  • NÓS QUE AQUI ESTAMOS POR VÓS ESPERAMOS
  • DANÇANDO NO ESCURO
  • SR. DAS MOSCAS
  • ESTAMIRA

terça-feira, 21 de julho de 2009

para não esquecer


Uma praça , uma cidade-Itapipoca, muitas pessoas ,
um Festival de dança,
uma criança na rua - Hélio,
uma bailarina filmando - Nayla ,
e eu com muito medo.
Também teve o brilho nos olhos das pessoas, o carinho.
Um momento para não esquecer, e aquecer a alma em dias de tormenta.
Vale a pena dançar.

Um comentário:

  1. realmente vale muito a pena dançar né!!!

    apesar de tudo o que a vida pode proporcionar.


    saudades de itapipoca.

    ResponderExcluir