rastros dos que aqui estiveram...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma pessoa que insiste em coisas que já deviam ter findado, Tenho um limite muito largo e um pavio infinitamente curto.

Com quem colar os cacos...

Filmes pra bulir com a alma...

  • NÓS QUE AQUI ESTAMOS POR VÓS ESPERAMOS
  • DANÇANDO NO ESCURO
  • SR. DAS MOSCAS
  • ESTAMIRA

quinta-feira, 30 de julho de 2009

o Que ????




Sinto cólicas nesse momento...
Tem dois dias que consigo não sair de casa .ADiei tudo.V0ontade de estar entre espaços conhecidos.
Corredores, quartos, banheiros.Cozinha , sala.
Minha bagunça instalada confortávelmente entre um lugar e outro.Tira isso daqui coloca ali...
E a sensação de que nunca vai ficar arrumado.
Não gosto da idéia de jogar minha bagunça no lixo. Pilhas e pilhas de papéis, canetas que não escrevem mais - novinhas.
Você sabe um jeito de fazer caneta nova escrever ?????
Se souber me ensina.
Panfletos velhos para aproveitar , anotações que não significam mais nada...Escritos soltos...
44 anos de juntar coisas, é muita coisa, olho - e me vejo ao longo dos anos. Quase posso me ver através de cada coisa que encontro. Cada livro comprado uma descoberta. Cada caderno, um ano, um novo projeto, um curso, um espetáculo.
Tanta coisa. Poderia ficar perdida olhando e lembrando, por um bom tempo.
Gosto dessas coisas.
Gosto de ler revista velha. Achei uma SELEÇÕES de 69 , foi do meu pai. Bom ler.
Gosto de folhear as revistas sem preocupação de ter que lembrar da informação.Só pra lembrar de como era antes.
Cartões . Adoro cartões postais.
Programas de espetáculos, adoro!!!!
Tenho montes deles.
Tenho poucas cartas escritas, em compensação tenho muitos bilhetes de alunos,tipo lembrança, sabe????
guardo tudo...
Nossa!!!! Fico me perguntando o que vão fazer disso tudo quando eu morrer?????????????
Será que vão jogar tudo fora???????????????
Pra quem posso dar tudo isso????
Não queria que jogassem...
Será que seria bacana deixar como testamento para alguém ????
Quem???????????
quem vai querer as canetas novinhas que não escrevem???
Minhas bonecas ??? meus brinquedos ???
Os restos de maquiagem ??
Minhas anotações ???
Os livros - acho que essses podem ser doados para uma biblioteca. Qual ???
Tenho medo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário