rastros dos que aqui estiveram...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma pessoa que insiste em coisas que já deviam ter findado, Tenho um limite muito largo e um pavio infinitamente curto.

Com quem colar os cacos...

Filmes pra bulir com a alma...

  • NÓS QUE AQUI ESTAMOS POR VÓS ESPERAMOS
  • DANÇANDO NO ESCURO
  • SR. DAS MOSCAS
  • ESTAMIRA

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Um dia frio.. um bom lugar pra ler um livro.
meu pensamento...
E então...
Sinto uma falta de poder escrever todos os dias, do tranquilo isolamento do meu canto... do cheiro dos meus pertences ao redor, da xicara de café...
preciso de certas intimidades para escrever. Mas, isso vocês já sabem...
O cyber me empobrece.
Porém , nesses dias consegui perceber como o computador reflete minha solidão, uma solidão de pessoas amigas pra conversar sobre qualquer coisa, jogar assunto fora, refletir em voz alta.
O computador é um campo de concentração moderno, todos se conhecem virtualmente, mas , sequer trocam uma palavra quando se encontram.É um espaço de isolamento coletivo, favorece sua proteção individual...
Tempos modernos, amizades modernas, tenho mais de 900 amigos, sabia????? Sou uma pessoa de sorte, mas, onde estão todos eles???????preciso ligar para todos e dizer - Olá??? como vai???? tudo bem?????
Improvável.... de muitos sequer sei o nome de verdade...
Tempos modernos.
Solidão povoada de amigos...
900...
Tempos de estranheza , de inadequação...
Me sinto sendo empurrada para frente, sinto falta de parar, de sentir minhas faltas, de curtir meu tempo, tempo meu, não cronológico...
Não me empurre mais .. Preciso de tempo, tempo para pensar.
Ser inteira custa caro.
Me endividei muito pra ser eu.Não consegui me pagar à vista, me enchi de prestações...
Agora nome sujo... As coisas me cobram juros altos. Coisas mal resolvidas, dificuldades, desistências, todas voltam pra me tirar o sossego tão desejado.
Preciso pagar as contas que fiz comigo mesma - PENDÊNCIAS - DEPENDÊNCIAS...
Desculpem , me perdi, misturei os assuntos, é que não escrevo tem tanto tempo , que as palavras, os asuntos se jogam - suicidas nesse "papel".
Saudade de papel, de caneta colorida. Minhas canetas estão se estragando-Coisas desse tempo.
Canetas estragadas.
Na verdade , falta-me talento para esquecer. Por isso a dificuldade de adaptação a novas situações.
Preciso parar agora...
Já sinto vontade de outros assuntos....Uma compulsão... Como quando você encontra alguém querido que não vê a muito tempo e se coloca a contar as novidades todas de uma só vez...
Sem tomar folêgo...
Silvia m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário