rastros dos que aqui estiveram...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma pessoa que insiste em coisas que já deviam ter findado, Tenho um limite muito largo e um pavio infinitamente curto.

Com quem colar os cacos...

Filmes pra bulir com a alma...

  • NÓS QUE AQUI ESTAMOS POR VÓS ESPERAMOS
  • DANÇANDO NO ESCURO
  • SR. DAS MOSCAS
  • ESTAMIRA

segunda-feira, 16 de março de 2009

foto de mim.



O vento, o movimento lento das saias, as cores , a arvóre única e saída do meio do muro, quase sem chão pra respirar.

A repetição de decisões tomadas ao longo do tempo.

O cinza em contraste com as cores, um laranja que grita.

Terra escondida por cimento.

Ao fundo baldes que lavam garrafas tiradas do lixo, que falam da dificuldade de descartar, soltar, deixar ir...

Quando tirei essa foto. Me vi revelada na dança do cotidiano do meu quintal.

Eu sou o meu quintal...

S.m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário