rastros dos que aqui estiveram...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma pessoa que insiste em coisas que já deviam ter findado, Tenho um limite muito largo e um pavio infinitamente curto.

Com quem colar os cacos...

Filmes pra bulir com a alma...

  • NÓS QUE AQUI ESTAMOS POR VÓS ESPERAMOS
  • DANÇANDO NO ESCURO
  • SR. DAS MOSCAS
  • ESTAMIRA

quarta-feira, 18 de março de 2009

Renitente...

Eu me relaciono com a escuridão ofuscante que mora dentro de mim.Eu sou um poço fundo, cheio de borboletas escondidas...
Quando disse que era uma pessoa comum, porém de escorpião.Muitos reclamaram, duvidaram e etc...Pois então pensei melhor :
Não sou uma flor,não cheiro a rosas,meus olhos não são verdes.
Sou assim, fedo, rasgo, mordo.
Sou vidro moído, grito muito, choro.Meu travesseiro é de pedra.
AH! ia esquecendo :tenho calos e feridas.
Então não podem me denunciar ao DECON - Não vendi gato por lebre.
Sinto muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário