rastros dos que aqui estiveram...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma pessoa que insiste em coisas que já deviam ter findado, Tenho um limite muito largo e um pavio infinitamente curto.

Com quem colar os cacos...

Filmes pra bulir com a alma...

  • NÓS QUE AQUI ESTAMOS POR VÓS ESPERAMOS
  • DANÇANDO NO ESCURO
  • SR. DAS MOSCAS
  • ESTAMIRA

sábado, 4 de setembro de 2010

Agora relendo postagens antigas -me desconheci...Quem é essa pessoa que escreve , escreve, quem é?????

"Tenho sentido muita falta, e não tem nada há ver com nostalgia , é falta mesmo.Sinto como se o afastamento de tudo que construi, seja dentro de mim uma espécie de morte.
sinto tanta falta, uma fome de criar, mas, ao mesmo tempo não tenho mais energia de chamar, de inventar possibilidades de convivência, gastei tanto, que agora me falta.essa liberdade que causava algo nas pessoas e em mim se traduzia em paz , em força .
e agora ??????
não sei...."

Nenhum comentário:

Postar um comentário