rastros dos que aqui estiveram...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma pessoa que insiste em coisas que já deviam ter findado, Tenho um limite muito largo e um pavio infinitamente curto.

Com quem colar os cacos...

Filmes pra bulir com a alma...

  • NÓS QUE AQUI ESTAMOS POR VÓS ESPERAMOS
  • DANÇANDO NO ESCURO
  • SR. DAS MOSCAS
  • ESTAMIRA

sábado, 4 de setembro de 2010

Achei!!!!Achei!!!!


Achei o meu livro do Caio Fernando Abreu que estava sumido a mais de um ano-OS DRAGÕES NÃO CONHECEM O PARAÍSO.
Será que ele estava recluso??Estava mal????Deprimido???
Encontrei magicamente num lugar que já havia procurado : entre os livros.
Apareceu. Quase perguntei pra ele - Está tudo bem ?????
Não ousei. Vai que ele responde com uma mordida,ou começa a chorar.
Bem sei como é isso.
Preferi abraçar ele logo, sem nenhuma pergunta, e dizer:
"Fiquei muito feliz ao revê-lo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário