rastros dos que aqui estiveram...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma pessoa que insiste em coisas que já deviam ter findado, Tenho um limite muito largo e um pavio infinitamente curto.

Com quem colar os cacos...

Filmes pra bulir com a alma...

  • NÓS QUE AQUI ESTAMOS POR VÓS ESPERAMOS
  • DANÇANDO NO ESCURO
  • SR. DAS MOSCAS
  • ESTAMIRA

domingo, 18 de julho de 2010

Gosto das ruas tarde da noite, gosto das ruas e de me perder nelas, andar sem pensar no endereço, gosto da sensação de reconhecer algo, um portão, um latido. Gosto de andar sozinha , da sensação de liberdade que ás vezes sinto em algumas ruas, gosto do estranhamento ,gosto de fechar os olhos e parar e ouvir com calma os sons, e ir dando nomes e cores e pensamentos a cada som escutado, gosto de brincar de inventar pessoas para as casas , as janelas, gosto de inventar que já estive naquela ou noutra parte da rua.gosto de ficar parada na beira da calçada esperando o sinal, de preferência numa esquina - olhando uma rua e outra e imaginando o que pode acontecer ali...
silvia

Um comentário:

  1. Adoro andar pelas ruas sossegadas, pelo casario antigo(mesmo tristemente dilapidado), gosto dos jardinzinhos singelos, dos bichinhos encachapados nas soleiras(sejam gatos ou cachorros), tranquilos demais pra botar a gente pra correr. Me encantam aquelas casas de famílias de priscas eras, com seus azulejinhos pintados no muro de entrada com poesias e datas, nomes como "Vivenda disso ou daquilo". Antigamente gente vivia lá, hoje não se sabe, estamos deixando de ser gente?

    ResponderExcluir