rastros dos que aqui estiveram...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma pessoa que insiste em coisas que já deviam ter findado, Tenho um limite muito largo e um pavio infinitamente curto.

Com quem colar os cacos...

Filmes pra bulir com a alma...

  • NÓS QUE AQUI ESTAMOS POR VÓS ESPERAMOS
  • DANÇANDO NO ESCURO
  • SR. DAS MOSCAS
  • ESTAMIRA

domingo, 18 de julho de 2010

... Por favor, não me empurre de volta ao sem volta de mim,há muito tempo estava acostumado a apenas consumir pessoas como se consomem cigarros, a gente fuma, esmaga a ponta no cinzeiro, depois vira na privada, puxa a descarga, pronto, acabou. Desculpe mas foi só mais um engano? E quantos ainda restam na palma da minha mão? Ah, me socorre que hoje não quero fechar a porta com essa fome na boca...

Caio Fernando Abreu


Como doi em mim ler e isso, e saber que já me senti - o cigarro. Mas, uma coisa é certa , por principio nunca escolhi ou decidi - "fumar" ninguém.

Mesmo nas poucas vezes que tive relações efêmeras, não usei ninguém...

Sempre de uma forma ou de outra me envolvi e me deixar afetar pelas pessoas.

Silvia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário