rastros dos que aqui estiveram...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma pessoa que insiste em coisas que já deviam ter findado, Tenho um limite muito largo e um pavio infinitamente curto.

Com quem colar os cacos...

Filmes pra bulir com a alma...

  • NÓS QUE AQUI ESTAMOS POR VÓS ESPERAMOS
  • DANÇANDO NO ESCURO
  • SR. DAS MOSCAS
  • ESTAMIRA

sábado, 17 de julho de 2010

Lendo esse texto, algumas urgências me ocorrem :Preciso de vícios ...É que não fumo, bebo pouco.Porém todos os outros sintomas de solidão profunda me acometem sistematicamente.Mas, minha solidão é muito solitária , nem vicios tem, não saio no meio da noite pra comprar cigarros, não chego na madrugada embriagada e me jogo com roupa e tudo na cama ,mas, aborreço meus amigos com meus lamentos.Falto ao trabalho -não tendo trabalho.fujo de casa sendo a dona de casa , desapareço entre o quarto e a cozinha...Me isolo,durmo dias sem fim e perambulo noites a dentro.Enfim...De que é feito a nossa solidão?
Quero uma multidão que me povoe, que me invada e assombre essa sozinhez. quero noites de solidão acompanhada de outras solidões, quero perder o medo de estar , ou conviver com qualquer possibilidade de mudança nesse estado que se instalou na minha vida. Quero abrir as portas e colocar flores nas janelas com grades e pendurar fitas nas grades.quero parar de sangrar e de chorar uma viuvez de alma.
Socorro!!!!!!!!pessosas sozinhas -corram,minha solidão quer conhecer a sua....


Fumarás demais, beberás em excesso, aborrecerás todos os amigos com tuas histórias desesperadas, noites e noites a fio permanecerás insone, a fantasia desenfreada e o sexo em brasa, dormirás dias a dentro, noites a fora, faltarás ao trabalho, escreverás cartas que não serão lidas nunca enviadas, consutarás búszios, números, cartas e astros, pensarás em fugas e suicídios em cada minuto de cada novo dia, chorarás desamparado atravessando madrugadas em tua cama vazia, não conseguirás sorrir nem caminhar alheio pelas ruas sem descobrires em algum jeito o jeito do outro.
Caio Fernando Abreu - Natureza Viva - Morangos Mofados

Nenhum comentário:

Postar um comentário