rastros dos que aqui estiveram...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma pessoa que insiste em coisas que já deviam ter findado, Tenho um limite muito largo e um pavio infinitamente curto.

Com quem colar os cacos...

Filmes pra bulir com a alma...

  • NÓS QUE AQUI ESTAMOS POR VÓS ESPERAMOS
  • DANÇANDO NO ESCURO
  • SR. DAS MOSCAS
  • ESTAMIRA

domingo, 18 de julho de 2010

esclarecedor....

Agora a poucos minutos tive um sonho...esclarecedor, real demais. Foi um desses sonhos que você tem a nítida certeza que está repleto de sinais , avisos ,que foi um presente divino.
Desses que te dão respostas a perguntas recorrentes , que você vê com clareza dúvidas se dissiparem.
Pra mim esses sonhos acontecem algumas vezes quando preciso de sinais para me situar diante de mim mesma e de situações , inquietações ou dúvidas.
É muito tranquilizador.Curativo, parece um remédio para alguns tormentos , um balsámo para feridas antigas.
Estou grata por esse momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário