rastros dos que aqui estiveram...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma pessoa que insiste em coisas que já deviam ter findado, Tenho um limite muito largo e um pavio infinitamente curto.

Com quem colar os cacos...

Filmes pra bulir com a alma...

  • NÓS QUE AQUI ESTAMOS POR VÓS ESPERAMOS
  • DANÇANDO NO ESCURO
  • SR. DAS MOSCAS
  • ESTAMIRA

terça-feira, 15 de junho de 2010

um sonho...

é madrugada agora...
dentro de um sonho vi a morte , a minha morte.
você estava lá.
meu rosto pendia mole sobre o seu ombro.não havia dor nele.
sua mão tocava de leve o meu pulso.
você chorava alto e dizia meu nome como numa canção de ninar.
depois soltou meu cabelo longo e todo branco que pendia de uma trança. trouxe minha cabeça até o seu colo,
e devagar beijou minha boca.
depois pegou meu corpo e lavou com sua camisa ,me enrolou com seu próprio cheiro.
um silêncio vazio tomava o lugar.era fim de tarde.

Não me deixe morrer sem você.Não deixe que nenhuma mão toque meu corpo morto, se eu morrer antes de você.
E no meio disso tudo preciso perguntar-Quem é você??????????????????


não consigo voltar a dormir , é como se ela me rondasse.Chove.
Tenho medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário