rastros dos que aqui estiveram...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma pessoa que insiste em coisas que já deviam ter findado, Tenho um limite muito largo e um pavio infinitamente curto.

Com quem colar os cacos...

Filmes pra bulir com a alma...

  • NÓS QUE AQUI ESTAMOS POR VÓS ESPERAMOS
  • DANÇANDO NO ESCURO
  • SR. DAS MOSCAS
  • ESTAMIRA

terça-feira, 15 de junho de 2010

sobre saudade de algo que a muito nem existe....

Ë assim - chega sem que eu queira , sequer que eu deseje.
Uma saudade insuportável, uma falta.
Chega no meio do nada , num sonho, numa hora da noite.
E pronto.
Nada mais é possível ser feito.
Só sentir.
Gruda em mim .
E doi , e só quero sentir , falar , pensar, lembrar.
Nada tem sentido quando isso se apresenta em mim.
Todas as coisas ficam dessimportantes(essa palavra existe?)
Não sou eu quem busca esse estado, pelo contrário evito, falar em algo que me lembre . evito pensar, evito, evito, evito com todas as minhas forças. Tento viver sem essa existência presente em mim.
Tento mesmo.
Mas, quando menos espero - vejo no livro que estou lendo, vejo num céu calmo e claro, vejo no suor que escorre no meu corpo numa aula especial, vejo nas minhas lágrimas diante de uma injustiça, vejo num sorriso de uma criança no hospital, vejo na parada do ônibus, vejo na preocupação com o futuro, vejo num fogão a lenha , vejo numa comida gostosa num dia de domingo, vejo nas coisa novas que aprendo, vejo numa frase de um filme, vejo em traços da minha personalidade, vejo em uma janela fechada , vejo no mar da janela do circular,vejo na caneta bic vermelha que não encontro mais , vejo nas cartas que não escrevo, vejo nos meus olhos no espelho do banheiro.
Vejo e pronto.
Mas,preciso saber -- QUEM EU VEJO?????????????????????????
Vejo uma falta, um buraco,um vazio que não se preneeche , vejo tudo que não vem dando certo há anos....
Vejo até o que nem existe. Vejo a falta que sinto de afeto.
s.

Nenhum comentário:

Postar um comentário