rastros dos que aqui estiveram...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma pessoa que insiste em coisas que já deviam ter findado, Tenho um limite muito largo e um pavio infinitamente curto.

Com quem colar os cacos...

Filmes pra bulir com a alma...

  • NÓS QUE AQUI ESTAMOS POR VÓS ESPERAMOS
  • DANÇANDO NO ESCURO
  • SR. DAS MOSCAS
  • ESTAMIRA

domingo, 27 de junho de 2010

Á todos:
Por um tempo,não sei quanto, não direi nada meu, escrito por mim, contado por mim,colocarei escritos ,observações, poemas, imagens ,alimentarei suas visitas que tanto gosto, com coisas que a mim alimentam.
Estou num estado de total confusão e delicadeza, posto que nada há o que dizer,que já não tenha dito, e de verdade,não quero afastá-los com minhas lamúrias, inquietações, suspiros .
Chega de dividir minhas mesmas dores.
Há em mim uma mudez, uma fuga, uma desilução de partilha, que não tem precedentes.
Pressinto uma grave mudança interna, de olhar. Se fosse possível partiria agora. Mas , não é.
Não há para onde partir. O que deve ser feito está aqui, me acompanha aonde eu for.
Virão????????????????????
já voltei a falar das mesmas sensações....
Bem....
Como dizer...
Não desistam...
De mim, do encontro, da partilha.
O que faço agora não é desistir, apenas recuo.
Recolho-me...
Por algum tempo serei reprodução de outras idéias , outras falas, outros dizeres.
Será bom,prometo.
Não sentiremos tanta falta assim.
Afinal, a tanto no mundo das letras , idéias, imagens , que se eu gastar o resto da minha vida nisso , ainda teremos muito a conhecer.
Agradeço a todos.
SilviaM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário