rastros dos que aqui estiveram...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma pessoa que insiste em coisas que já deviam ter findado, Tenho um limite muito largo e um pavio infinitamente curto.

Com quem colar os cacos...

Filmes pra bulir com a alma...

  • NÓS QUE AQUI ESTAMOS POR VÓS ESPERAMOS
  • DANÇANDO NO ESCURO
  • SR. DAS MOSCAS
  • ESTAMIRA

domingo, 27 de junho de 2010

"...Termino essa minha vida exausto de viver, mas querendo ainda mais vida,mais amor, mais travessuras. A você que fica ai inútil, vivendo essa vida insossa, só digo: - Coragem !!!
Mais vale errar se arrebentando, do que preparar-se para nada. O único clamor da vida é por mais vida bem vivida. Essa é, aqui e agora , a nossa parte. Depois seremos matéria cósmica. Apagados Minerais.Para sempre mortos."

Darcy Ribeiro

Um comentário: