rastros dos que aqui estiveram...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma pessoa que insiste em coisas que já deviam ter findado, Tenho um limite muito largo e um pavio infinitamente curto.

Com quem colar os cacos...

Filmes pra bulir com a alma...

  • NÓS QUE AQUI ESTAMOS POR VÓS ESPERAMOS
  • DANÇANDO NO ESCURO
  • SR. DAS MOSCAS
  • ESTAMIRA

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Prêmio Dardos

Este artigo foi postado no Blog da Nádia o lado N das coisas.
Hoje entrei lá pra ler , porque gosto e vi o artigo.Nossa!!!que baita surpresa, ela escolheu o sobresilvia entre os 15 blogs(ou quase) que ela queria premiar.Super agradecer. Adoro as coisas que ela escreve . Também fiquei muito curiosa pra ler os outrs escolhidos por ela.
Nádia - Meu agradecimento pela escolha.

"Este é o Prêmio Dardos , que tem como intuito homenagear os valores transmitidos por cada blogueiro - palavras da Sabrina que eu me dei ao direito de copiar". E eu ainda copiei isso do blog 'Pontos de Ligação'! Um membro do blog (Letícia Rosa) que me escolheu como uma das ganhadoras. Então eu resolvi participar também homenageando os blogs que admiro.


O ganhador do "Prêmio Dardos" deve:

1. Exibir a imagem do selo em seu blog.
2.Linkar o blog pelo qual recebeu a indicação.
3.Escolher outros quinze blogs a quem entregar o prêmio dardo.
4.Avisar os escolhidos.


São eles:


Provocação das Coisas - de D.Q.M
Vida Flor - M.A.
O Cinema e a Pessoa - de Ranieri Brandão
O Café dos Loucos - de Miguel
The Bettie Pages - de Mel e Mari.
Philosophy Strikes Again - de Black
Cartas Para Ninguém - Um grupo com cerca de 10 pessoas.
Entulho Cósmico - de João Leno Lima.
Intantes no Tempo - de Luliana Leite
Tamara Roots - de Tamara
Sobre Silvia - de Silvia Moura
Pontos de Ligação - Grupo


Não tenho 15 blogs muito preferidos, não quis pôr qualquer um só pra encher o espaço :/

Um comentário:

  1. Silvia! Obrigada também por ler meu blog. Mas seria interessante se você também tivesse escolhidos outros blog que você gosta para premiar. Beijos.

    ResponderExcluir