rastros dos que aqui estiveram...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma pessoa que insiste em coisas que já deviam ter findado, Tenho um limite muito largo e um pavio infinitamente curto.

Com quem colar os cacos...

Filmes pra bulir com a alma...

  • NÓS QUE AQUI ESTAMOS POR VÓS ESPERAMOS
  • DANÇANDO NO ESCURO
  • SR. DAS MOSCAS
  • ESTAMIRA

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Comi Juá, esses dias, comi, do chão , com sujinho e tudo...
Gosto de antigamente, lá longe a voz da minha avó dizendo:
Menina , lava esse juá,vai crescer cobrinha na tua barriga...
E eu nem ligava comia sem lavar, o bom era o gostinho de areia do açude que vinha junto.
comia rindo,de tão bom que era...
Faltou o açude perto pra correr e pular dentro, lavar a mão , que nada...
Aproveitava e lavava o corpo todo com roupa e tudo, e de quebra lavava a alma.
Depois saia feliz, cheia de cobrinha na barriga...

Silvia m.

Um comentário:

  1. Já tive minhas cobrinhas, e comi muitas também (bichinhos de goiaba). Nada mais gostoso que comer fruta do pé,do chão ou da bacia da avó...
    Beijo

    ResponderExcluir