rastros dos que aqui estiveram...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma pessoa que insiste em coisas que já deviam ter findado, Tenho um limite muito largo e um pavio infinitamente curto.

Com quem colar os cacos...

Filmes pra bulir com a alma...

  • NÓS QUE AQUI ESTAMOS POR VÓS ESPERAMOS
  • DANÇANDO NO ESCURO
  • SR. DAS MOSCAS
  • ESTAMIRA

sábado, 8 de maio de 2010

Não há nenhum dia em que se possa de fato acreditar como será seu fim...
Nenhum peso que não possa ser dividido.
Hoje - Dia das mães , faz uma enorme diferença ser mãe.
Sinto muita falta da minha avô, da outra avô também.As duas.
Comemoro esse dia abrindo a noite , dançando as minhas músicas prediletas, aos berros , canto no meu quarto...e danço....
Quem eu seria sem filhas???????????????
Quem eu seria sem minha mãe????????????????
Não sei.
Adoro minha mãe. respeito e admiro, devo tanto do que sou a ela...tanto...
e as minhas filhas ??????????????????
vejo todos os dias sintomas do que serão...
Agradeço a Deus ter tido coragem de não recusar as três - Maira -Eloá-Iná...
Tão diferentes, tão únicas....
Quero ser avô...

2 comentários:

  1. Que bom extravasar cantando e dançando o exercício da maternidade! Lembro que inspirada nos teus exercícios lá na oficina do Dragão, você com aquele barrigão da Iná se contorcendo como cobra pelo chão, um dia quis brincar com meus filhotes de "sentir" a música que estivesse tocando no rádio e botasse pra fora com o corpo como ela nos afetava. Foi divertido, fiz uma coreografia com "Dois Rios" do Skank e os meninos também se animaram e soltaram seus bichos.
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Feliz de poder ler e ver suas coisas que tanto interferiram para eu ser quem sou...

    adoro as fotos
    adoro a vó que você será...

    grande beijo

    ResponderExcluir