rastros dos que aqui estiveram...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma pessoa que insiste em coisas que já deviam ter findado, Tenho um limite muito largo e um pavio infinitamente curto.

Com quem colar os cacos...

Filmes pra bulir com a alma...

  • NÓS QUE AQUI ESTAMOS POR VÓS ESPERAMOS
  • DANÇANDO NO ESCURO
  • SR. DAS MOSCAS
  • ESTAMIRA

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Conformação não é nem de longe uma coisa sã , na minha opinião...
Saudável mesmo é a incorfomidade.
Não evocar dores, porém, também não evitá-las.Varrer para debaixo de algum tapete ou canto esquecido.
Onde há dor , há de haver vida.
O exagero é a medida dos que não querem se calar...
Não fugir.Não se conformar...Gritar se preciso for. Esperneiar...
Uma certa forma de inadequação ao que estando estabelecido parece virar regra.
Sei...Imagino que vocês devam estar pensando :ISSO CANSA!!!!!!!
E eu pergunto e dai?????????????????????
Aceitar tudo pacificamente também cansa...Sobretudo aquelas coisas queestão na gaveta do: Imutável.
Silvia m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário