rastros dos que aqui estiveram...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma pessoa que insiste em coisas que já deviam ter findado, Tenho um limite muito largo e um pavio infinitamente curto.

Com quem colar os cacos...

Filmes pra bulir com a alma...

  • NÓS QUE AQUI ESTAMOS POR VÓS ESPERAMOS
  • DANÇANDO NO ESCURO
  • SR. DAS MOSCAS
  • ESTAMIRA

domingo, 30 de maio de 2010

"Dizem que, mesmo antes de um rio cair no oceano, ele treme de medo. Olha para trás, para toda a jornada: os cumes, as montanhas, o longo caminho sinuoso através das florestas, através dos povoados, e vê à sua frente um oceano tão vasto que entrar nele nada mais é do que desaparecer para sempre... Porém, não há outra maneira. O rio não pode voltar. Ninguém pode voltar.Voltar é impossível na existência. Você pode apenas ir em frente. O rio precisa se arriscar e entrar no oceano. E, somente quando ele entra no oceano é que o medo desaparece, porque só assim o rio saberá que não se trata de desaparecer no oceano... Mas, tornar-se oceano. Por um lado, é desaparecimento. Por outro lado é ficar mais vistoso. Portanto,renascimento.
Assim somos nós. Só podemos e devemos ir em frente e arriscar... Sobretudo,coragem, avance firme, faça como um rio, siga em frente sem temer, e,torne-se "oceano"!!!"

Um comentário:

  1. Cartomancia, videncia, bruxaria? Gasto tempo tentando entenmder o q vc é Silvia.
    Mas depois dessa mensagem vou so sentir e o entender fica por conta da vida.
    Lindas palavras eu recebo rs

    ResponderExcluir