rastros dos que aqui estiveram...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma pessoa que insiste em coisas que já deviam ter findado, Tenho um limite muito largo e um pavio infinitamente curto.

Com quem colar os cacos...

Filmes pra bulir com a alma...

  • NÓS QUE AQUI ESTAMOS POR VÓS ESPERAMOS
  • DANÇANDO NO ESCURO
  • SR. DAS MOSCAS
  • ESTAMIRA

sábado, 26 de setembro de 2009

Correr,correr, cumprir os horários todos...
Não dizer não estou bem, não reclamar de cansaço, de solidão.
não pensar no futuro,não analisar nenhum presente.
correr, correr, correr...
Não pensar nas contas, só pagar. não pensar em solucionar nem modificar nada - só fazer, fazer , realizar.
Tomar remédio pra dormir, acordar, e correr ,correr.
Não questionar...não ficar insatisfeita...
Não propor mais do que o possivel, aceitar o que vier. não analisar outras possibilidades.
Conforma-se com o possivel, com o apenas realizável.
E sobretudo - não desejar...
Isso é VIVER...
Antigamente eu chamava isso de alienação. Saiu de moda essa palavra, ficou caduca.
E por último - não olhar para os lados, não ouvir, não sonhar.
Proposta para uma vida normal...
Silvia

Um comentário:

  1. ...Adoro desafios....
    não, esquecer , nãoo levar tão a serio, . não esquecer rs

    ResponderExcluir