rastros dos que aqui estiveram...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma pessoa que insiste em coisas que já deviam ter findado, Tenho um limite muito largo e um pavio infinitamente curto.

Com quem colar os cacos...

Filmes pra bulir com a alma...

  • NÓS QUE AQUI ESTAMOS POR VÓS ESPERAMOS
  • DANÇANDO NO ESCURO
  • SR. DAS MOSCAS
  • ESTAMIRA

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Alivio...recuperei meu blog, não conseguia entrar nele há meses. Achei que tinha perdido todos os textos, comentários. Ai que bom !
Estou de volta.....
E vocês como estão ?????

3 comentários:

  1. Bem vinda de volta, D. Sílvia!
    Estou por aqui, ainda falando com as paredes, ou quase, rs. Como andam as viagens, muito trabalho?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. estou be, silvética. tava com saudade de entrar aqui. beijos, M.

    ResponderExcluir
  3. POis então.....permanência,palavra dificil...como dar conta de tantos espaços????

    ResponderExcluir