rastros dos que aqui estiveram...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma pessoa que insiste em coisas que já deviam ter findado, Tenho um limite muito largo e um pavio infinitamente curto.

Com quem colar os cacos...

Filmes pra bulir com a alma...

  • NÓS QUE AQUI ESTAMOS POR VÓS ESPERAMOS
  • DANÇANDO NO ESCURO
  • SR. DAS MOSCAS
  • ESTAMIRA

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

é preciso perdoar..Passei tantos anos pra entender isso. Preciso me perdoar por ter perdido o relinchar do cavalo que me trazia a felicidade. Desapegar-se. Morrer-se , para renascer. Como dói abrir uma ferida carregada por tantos anos.E perceber que ela ainda sangra como sempre...
EU QUERO perdoar a mim por não ter tido coragem de pegar a vida no momento de ser vivida, e de acreditar por tanto tempo que teria uma chance....
O que eu demorei foi pra entender que é outra chance e não a mesma.
Como uma doença, preciso curar-me...de fazer planos escondidos.
Passou. Acabou.Findou. Partiu.
Não cabe no meu sentido essas palavras , é como um vento que ouço ao longe e não sinto.
Preciso abrir um pequeno espaço para que o vento venha e toque meu corpo .
Acreditar, querer o fim.
Enfrentar os fatos, enfrentar a realidade. ACabou.
Já faz tanto tempo, porque eu me recuso a entender isso ????
Porque uma música as 4:55 da manhã de uma sexta-feira tem que me dizer as palavras que evitei durante tantos anos ?????
Será bom saber que é chegada a hora de entender , de aceitar ???????
Escuto novamente, 1 , 2 , 10 vezes pra decorar.
Como posso viver tantos anos maquiada de ilusão ????
Porque ????pra que ???


Nenhum comentário:

Postar um comentário