rastros dos que aqui estiveram...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma pessoa que insiste em coisas que já deviam ter findado, Tenho um limite muito largo e um pavio infinitamente curto.

Com quem colar os cacos...

Filmes pra bulir com a alma...

  • NÓS QUE AQUI ESTAMOS POR VÓS ESPERAMOS
  • DANÇANDO NO ESCURO
  • SR. DAS MOSCAS
  • ESTAMIRA

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

..Estamos em 2011.Farei 47 anos dia 11 de novembro .Isso mesmo :47 anos. Não tenho hábito de comemorar, fazer festa, aos 30 pensei em fazer uma festa bem legal, passou. Aos 40, pensei em Voar, passou. Aos 45, pensei em Viajar, passou, Ano Passado me dei de presente um curso e uns dias a mais em S. paulo para rever amigos, não funcionou muito bem.Sempre penso várias coisas e acabo não fazendo ou deixando para depois. Nesse Ano resolvi : QUERO COMEMORAR. Vai ser no dia 11 de 11 de 2011, data única. farei 47 - que 4+7 =11.

Quero ver as pessoas amigas, quero rir muito,quero abraços,sorrisos,presentes com papel colorido,comida gostosa, um bolo bem bonito com velinhas para fazer 47 pedidos,amigos queridos de tempos atrás e de tempos recentes, quero boa música,muita conversa,muitas emoções, quero ver o sol nascer, ver o mar.

47 anos é um bom tempo, tenho tanta coisa pra lembrar, tantas pessoas, tantos motivos para comemorar.

Desde quando você me conhece???Lembra quando me viu a primeira vez? Ou quando ouviu falar de mim? o que dissemos quando nos conhecemos ??????Há quantos anos estamos um na vida do outro ?????Qual a última vez que nos vimos ? o que nos dissemos ?

Gostaria de ver muitas pessoas.Algumas sei que será impossivel,mas, ficarei muito feliz com as que puderem dividir essa noite comigo.Não farei convites formais, venha se desejar me ver e estar comigo nesse dia.

Aceito agrados, afagos , presentes, olhares, cartas,todos...

se quiserem tragam comidinhas para dividir, bebidas para dividir, tudo será repartido e compartilhado. Quem quiser pode cozinhar também. Não faltará café, pipoca, e outras coisinhas deliciosas...

Desde já espero, desde já agradeço.

Comemorar se faz necessário.

Vou estar em casa.

R. Barão do Rio Branco 2990 -Benfica Proximo a AV. 13 de Maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário