rastros dos que aqui estiveram...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma pessoa que insiste em coisas que já deviam ter findado, Tenho um limite muito largo e um pavio infinitamente curto.

Com quem colar os cacos...

Filmes pra bulir com a alma...

  • NÓS QUE AQUI ESTAMOS POR VÓS ESPERAMOS
  • DANÇANDO NO ESCURO
  • SR. DAS MOSCAS
  • ESTAMIRA

domingo, 4 de setembro de 2011

Sim - eu estou cansada. Sim - eu estou triste. Sim - eu tenho dificuldade de aceitar muitas coisas como estão postas. Sim - eu não estou satisfeita . Sim. Eu me sinto sozinha. Sim- Estou sozinha. Sim - eu sei que já disse isso.Sim- eu não sei como transformar esse cansaço em algo. Sim - eu quero mudar algo. Sim - eu não sei como começar . Sim - eu estou assustada. Sim - eu tenho medo. Sim - eu sei que você já sabe. Sim - eu continuo querendo dizer....Sim-não é sobre ninguém. Sim - eu sei que o problema é meu. Sim- eu percebo os mesmos olhos tristes em outras pessoas. Sim - eu sei que vai passar. Sim - eu não consigo apagar essa sensação. Sim - ela sempre volta. Sim - eu sei..... Sim-Copie. Sim- eu confesso. Sim- eu não quero dizer não. Sim- preciso falar nem que seja só pra por pra fora. Sim- ajuda. Sim -eu não me incomodo .Sim - eu entendo. Sim - é triste.Sim - vejo poesiae beleza. Sim-não é o bastante.Sim-sinto vontade de chorar muito. Sim - quero correr.Sim- agora nem consigo ver o teclado. Sim - isso não é um pedido de socorro. Sim - eu aguento. Sim - amanhã é outro dia. Sim - a noite vai ser longa. Sim - eu me sinto muito cansada.Sim.doi.Sim - não sei se quero alguém por perto.Sim - tenho dúvidas. Sim - tenho medo do outro. Sim - não quero que sintam pena de mim. Sim - já disse, isso não é um pedido de socorro. Sim - eu posso emprestar meu ombro e dar meu abraço. Sim - eu posso dizer palavras que aquietem aos outros . Sim - elas não servem pra mim. Sim- eu sei.Sim- eu quero gritar,palavras desconexas. Sim - não tem sentido.Sim - eu quero confessar a minha dor. Sim - é só isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário