rastros dos que aqui estiveram...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma pessoa que insiste em coisas que já deviam ter findado, Tenho um limite muito largo e um pavio infinitamente curto.

Com quem colar os cacos...

Filmes pra bulir com a alma...

  • NÓS QUE AQUI ESTAMOS POR VÓS ESPERAMOS
  • DANÇANDO NO ESCURO
  • SR. DAS MOSCAS
  • ESTAMIRA

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Acordei me perguntando se "essa " dor que eu sinto, esse buraco aberto, essa ferida que não cicatriza,se tudo isso começou quando eu abri mão de colocar o "amor" em primeiro lugar na minha vida ?
SE ter de alguma forma abafado a importância da falta que "ele" faz na minha vida ,se isso não me causou um mal tão grande que aos poucos minha alma foi adoecendo ?
Me sinto inadequada, constantemente em falta com algo que não consigo precisar o que.Uma falta corrosiva, que não se abastece de nada.
Como se eu estivesse andando num mar de areia movediça.
Sinto falta e a falta me consome.
Se pudesse pedir -Pediria :Me tire daqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário