rastros dos que aqui estiveram...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma pessoa que insiste em coisas que já deviam ter findado, Tenho um limite muito largo e um pavio infinitamente curto.

Com quem colar os cacos...

Filmes pra bulir com a alma...

  • NÓS QUE AQUI ESTAMOS POR VÓS ESPERAMOS
  • DANÇANDO NO ESCURO
  • SR. DAS MOSCAS
  • ESTAMIRA

sexta-feira, 15 de julho de 2011

joão bosco - corsário

Que situação : escuto João BOsco e cai literalmente uma chuva sem pé nem cabeça...parece que minha alma chora pelas nuvens, estou desaguando..... Vou partir a geleira azul da solidão. e Buscar a mão do mar. João Bosco, acaba comigo, abre feridas tão escondidas, que nunca, nunca vão cicatrizar......Mesmo que eu mande garrafas de mensagens por todo o mar, meu coração tropical partirá esse gelo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário