rastros dos que aqui estiveram...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma pessoa que insiste em coisas que já deviam ter findado, Tenho um limite muito largo e um pavio infinitamente curto.

Com quem colar os cacos...

Filmes pra bulir com a alma...

  • NÓS QUE AQUI ESTAMOS POR VÓS ESPERAMOS
  • DANÇANDO NO ESCURO
  • SR. DAS MOSCAS
  • ESTAMIRA

quinta-feira, 23 de junho de 2011

'Ou sobe a escada ou masca chiclete'... dia desses uma amigo usou essa frase simples mas surpreendente pra definir alguém, e fiquei intrigada com tão sutil definição para uma pessoa sem alcance. Aquela pra quem o horizonte só tem uma direção e as moedas só têm um lado. Aquela que vive só a função referencial da linguagem da vida e nunca atravessará o Rubicon nem passará além do Bojador... será sempre obviedade, clichê... um pinguim em cima duma geladeira!

Há quem goste e se respeita. Eu , entretanto, preciso sempre do estranhamento, da imprevisibilidade, para manter o interesse, seja numa leitura, num filme, numa pessoa. Personagens planos só compõem o enredo, não são determinantes no desfecho das ações, não fazem diferença em nenhum elenco... não os admiro nem na ficção, embora os respeite e ache que o mundo precisa deles pra girar sua alavanca de monotonia quando é necessário!
aila sampaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário