rastros dos que aqui estiveram...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma pessoa que insiste em coisas que já deviam ter findado, Tenho um limite muito largo e um pavio infinitamente curto.

Com quem colar os cacos...

Filmes pra bulir com a alma...

  • NÓS QUE AQUI ESTAMOS POR VÓS ESPERAMOS
  • DANÇANDO NO ESCURO
  • SR. DAS MOSCAS
  • ESTAMIRA

terça-feira, 7 de junho de 2011

Meus queridos conhecidos e meus queridos desconhecidos. Tenho dado voltas em torno de minhas inquietações como um cachorro que se perde na mudança. Penso, penso, sonho, escrevo mil textos na minha cabeça. Mas, a coragem -vontade de colocar no "papel" acaba se desfazendo.
Sinto falta de escrever, porém tenho sentido mais falta é de falar,conversa ao vivo e a cores, olho no olho.Queria era poder ficar conversando sobre a vida com vocês.Conversar é meu maior vicio, além de tomar café. Conversar tomando café então...
Mas, gosto de escrever. é silencioso, é íntimo, é quase comigo. E convenhamos :comigo converso bastante.
Voltarei aos poucos, porque meu Horóscopo disse pra eu ter cautela nas relações.
E nós nos relacionamos, não é ??????


Silvia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário