rastros dos que aqui estiveram...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma pessoa que insiste em coisas que já deviam ter findado, Tenho um limite muito largo e um pavio infinitamente curto.

Com quem colar os cacos...

Filmes pra bulir com a alma...

  • NÓS QUE AQUI ESTAMOS POR VÓS ESPERAMOS
  • DANÇANDO NO ESCURO
  • SR. DAS MOSCAS
  • ESTAMIRA

domingo, 26 de junho de 2011

Chopin Nocturne Op.9 No.2 (Arthur Rubinstein)

A dança que habita minha alma , abre as janelas e grita pra vida lá fora.Minhas asas e meus pés que sangram quando volto do fundo de buracos cada vez mais escuros vão aos poucos se recuperando...há uma luz longe, bem longe quando devagar a janela se abre....
E eu dentro de mim danço....

2 comentários:

  1. Ah, compartilho dessa coisa louca e maravilhosa que é sentir a dança correndo nas veias. Sinto como se fosse um encontro inesquecível: De repente, vemos a dança habitando tudo que somos e nos refazendo, transformando ou, pelo menos, nos expressando em nossa quase-estagnação. Afinal, não tenho como fugir da minha dança, porque não quero , Silvia, porque a minha , a tua, a nossa dança, a dança de ninguém É, maravilhosamente, vida. Sabe, sinto saudades de fazer aulas c/ vc, de te ouvir dizendo "deixa fluir, deixa a movimentação vir..." Beijos e abraços de veludo em vc e na dança do Ceará que tanto respeito e admiro! :)

    ResponderExcluir
  2. Beijo cheio de dança Yasmin.como você está?????

    ResponderExcluir