rastros dos que aqui estiveram...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma pessoa que insiste em coisas que já deviam ter findado, Tenho um limite muito largo e um pavio infinitamente curto.

Com quem colar os cacos...

Filmes pra bulir com a alma...

  • NÓS QUE AQUI ESTAMOS POR VÓS ESPERAMOS
  • DANÇANDO NO ESCURO
  • SR. DAS MOSCAS
  • ESTAMIRA

domingo, 24 de abril de 2011

Pão de coco, chocolates, bacalhau...
Minha mãe não gosta muito de peixe, mas, adora bacalhau...Então na Páscoa ,na seta-feira sempre tem o bacalhau, salpicão feitos por minha mãe. Enche a boca só de lembrar....
E o pão, antigamente só tinha mesmo na Páscoa, hoje tem o ano todo, adoro!!!!
Um ano ganhei de uma aluna um ovo que era uma coelhinha com um coelho dentro da barriga , achei tão lindo, guardei por um tempo, quando fui procurar ,os bichos haviam ruído.
Minha familia não é religiosa...Não temos religião, acreditamos em DEus e no bem.
Não falamos muito sobre esses assuntos.Temos um bom acordo de respeito.
Mas, a sexta-feira santa é um dos nossos encontros anuais -Meu, minha mãe,minhas filhas, minha familia.Adoro a comida da minha mãe, não há sabor igual,não há.
Esse ano não comprei ovos para ninguém.....Não senti vontade.
Ganhamos Chocolates da minha mãe , da HElena, e pronto, já é suficiente.
Teremos o ano todo para comprar chocolates....
Desejo á todos que o sabor dos encontros e dos chocolates perdure no resto do ano....

Nenhum comentário:

Postar um comentário