rastros dos que aqui estiveram...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma pessoa que insiste em coisas que já deviam ter findado, Tenho um limite muito largo e um pavio infinitamente curto.

Com quem colar os cacos...

Filmes pra bulir com a alma...

  • NÓS QUE AQUI ESTAMOS POR VÓS ESPERAMOS
  • DANÇANDO NO ESCURO
  • SR. DAS MOSCAS
  • ESTAMIRA

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Para lembrar...

Dia 17 na ARTELARIA nos reunimos para lembrar o Marcelo, sua partida , sua vida , sua morte , ele.
Foi muito lindo.
E inusitado.Estavam lá pessoas que dificilmente caberiam num mesmo chamado:
Eu, Rosa da Fonseca, Ary Sherlock, Uirá dos Reis,Leo Macklene,a Mãe do UIRà , a Mãe do Fabian, A mãe , irmã e tias do Marcelo, Daniel Medina,Bartira sua filha e seu companheiro, Luciola, Carlos Emilio . Muita gente .Outras pessoas que conheço e não lembro o nome.
Foi delicado, tocante e muito bonito. Deu uma paz, acalmou um pouco meu coração.
Agradeço a todos que foram.
Guardaremos esse dia no coração.
Salve Marcelo.. Sigamos em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário