rastros dos que aqui estiveram...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma pessoa que insiste em coisas que já deviam ter findado, Tenho um limite muito largo e um pavio infinitamente curto.

Com quem colar os cacos...

Filmes pra bulir com a alma...

  • NÓS QUE AQUI ESTAMOS POR VÓS ESPERAMOS
  • DANÇANDO NO ESCURO
  • SR. DAS MOSCAS
  • ESTAMIRA

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Bivar , amigo , doce amigo, siga em paz, que os anjos te iluminem e você distribua sua doçura onde estiver.fico aqui aturdida com a vida....

Um comentário:

  1. Que tanta violência!!!
    Fiquei chocada com estas mortes, Sílvia...
    Os jornais não dão muitos detalhes sobre a morte do Bivar, uns falam de latrocínio, outros deixam em aberto...
    Você sabe mais? Foste ao velório e enterro?
    Um abraço caloroso!

    ResponderExcluir