rastros dos que aqui estiveram...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma pessoa que insiste em coisas que já deviam ter findado, Tenho um limite muito largo e um pavio infinitamente curto.

Com quem colar os cacos...

Filmes pra bulir com a alma...

  • NÓS QUE AQUI ESTAMOS POR VÓS ESPERAMOS
  • DANÇANDO NO ESCURO
  • SR. DAS MOSCAS
  • ESTAMIRA

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

BAILARINA DO TEMPO
Letra: Ronaldo Cavalcante
Música: Edmar Gonçalves

Dançarina do luar
O meu silêncio foi maior
Que a dor que sinto.

Tive medo do mundo
Quando vi você partir.
Tive medo de tudo
Por não ter como seguir.

Os segredos da vida
E os espinhos da flor
Machucam o coração
Do teu bem querer.
Que não viveu
Colecionou lembranças.

Na procura, dançamos nós
Em um tempo veloz
Que minha voz
Não diria já mais.


Fortaleza Ceará
08/01/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário