rastros dos que aqui estiveram...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma pessoa que insiste em coisas que já deviam ter findado, Tenho um limite muito largo e um pavio infinitamente curto.

Com quem colar os cacos...

Filmes pra bulir com a alma...

  • NÓS QUE AQUI ESTAMOS POR VÓS ESPERAMOS
  • DANÇANDO NO ESCURO
  • SR. DAS MOSCAS
  • ESTAMIRA

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

A Agressividade e a discórdia é o tom da Política?????A luta pelo poder é desumanizadora?????Abram os olhos!!!Ofender em nome de política é uma atitude digna e legítima ??????

Um comentário:

  1. Não! Não! Não! Para suas perguntas...
    Política pra mim é ideia, pensamento, proposta.
    Não acredito em "ondas", sejam de que cor for... não passam de ondas. Quero praticidade, compromisso!
    Voto Dilma por acreditar nela, no Projeto de Lula (que terá continuidade).

    ResponderExcluir