rastros dos que aqui estiveram...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma pessoa que insiste em coisas que já deviam ter findado, Tenho um limite muito largo e um pavio infinitamente curto.

Com quem colar os cacos...

Filmes pra bulir com a alma...

  • NÓS QUE AQUI ESTAMOS POR VÓS ESPERAMOS
  • DANÇANDO NO ESCURO
  • SR. DAS MOSCAS
  • ESTAMIRA

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Olhando o mapa de visitantes , vi um pontinho em Cabo Verde.Estive lá no inicio do ano.Nossa!!!como eu gostei de Cabo Verde , moraria lá e seria muito feliz .Gostei das pessoas,da cidade, da comida.
Quem será que visitou o blog????Será que eu conheço??
Mando um grande abraço a todos os amigos de Cabo Verde.
Um dia quero voltar.

Um comentário:

  1. Fui pra Cabo verde tão fragil, com tanto medo de alguém que não queria encontrar na viagem, e aquele lugar me acolheu, me tornou forte durante toda semana q estive lá. nossa!

    ResponderExcluir