rastros dos que aqui estiveram...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma pessoa que insiste em coisas que já deviam ter findado, Tenho um limite muito largo e um pavio infinitamente curto.

Com quem colar os cacos...

Filmes pra bulir com a alma...

  • NÓS QUE AQUI ESTAMOS POR VÓS ESPERAMOS
  • DANÇANDO NO ESCURO
  • SR. DAS MOSCAS
  • ESTAMIRA

domingo, 5 de setembro de 2010

o Prazer, o divertimento...

O prazer desse domingo foi olhar fotos e colocar no Facebook..Lembranças, rever pessoas lindas, tempos outros.
Depois: parada para almoço.Cozinhar ,aproveitar as sobras, não deixar nada estragar, só não rolou o Alface de ontem, mas, os coelhos e a tartaruga deram conta dele.
Dividi o silêncio da cozinha com Felipe- a Tartaruga.
Fazer um cardápio que todos comem, porque aqui dá de tudo:dos que quase nada comem, e dos que comem quase tudo.
Cardápio:
Arroz de ontem esquentado na cuzcuzeira,Feijão mulatinho com nata (muita nata),salada de ontem acrescida de batata doce/ovo cozido/azeitonas e maionese,Farofa de tudo -clara de ovo(sobra da gemada)/casca de banana/cebola e alho(delicia), e pra terminar ensopado de carne de ontem bem quentinho. Ai Ai...
Delicia.
Lembrei da minha Vó,e da minha mãe - o exercicio de transformar as coisas e não deixar estragar comida.Malabarismo gastronômico...

Nenhum comentário:

Postar um comentário