rastros dos que aqui estiveram...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma pessoa que insiste em coisas que já deviam ter findado, Tenho um limite muito largo e um pavio infinitamente curto.

Com quem colar os cacos...

Filmes pra bulir com a alma...

  • NÓS QUE AQUI ESTAMOS POR VÓS ESPERAMOS
  • DANÇANDO NO ESCURO
  • SR. DAS MOSCAS
  • ESTAMIRA

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

mudanças...

Mudei o uso de Margarina por Manteiga
Motivo:quando soube que, mais uma molécula e a margarina virá plástico dentro da gente.
Mudei o uso de sal comum por sal Marinho
Motivo:a longo prazo faz bem a saúde e altera bastante o gosto,você sente mais o sabor da comida e não do Sal.
Mudei a frequência com que via televisão
Motivo :Me causa tristeza e impotência assistir tanta notícia ruim em detrimento de poucas coisas de qualidade.Interessante ressaltar que nem lembro do Finado hábito. Minha vida não piorou por me sentir menos "informada ou atualizada"
Mudei o a quantidade do uso de Azeite na comida
Motivo:Não sei muito porque, mas estou usando uma quantidade bem maior(será por causa dos vidros bonitos?)
Mudei o modelo do Orkut novo pelo super Antigo
Motivo:Achei a mudança chata, impositiva e desnecessária, e no mais um apelo gritante à fofoca.
Mudei a cama que eu adorava (da Vovó) do meu quarto ,por uma menor
Motivo:Para ganhar espaço - na vida e no quarto

Para os que como eu possuem uma certa dificuldade nas mudanças: Asseguro , não é fácil ,nem confortável realizar qualquer mudança.Porém vai se criando maneiras de sobreviver ao repúdio de tirar qualquer hábito do lugar.E aos poucos encara-se "a Mudança" como algo relativamente tranquilo.
Para se pensar sobre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário