rastros dos que aqui estiveram...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma pessoa que insiste em coisas que já deviam ter findado, Tenho um limite muito largo e um pavio infinitamente curto.

Com quem colar os cacos...

Filmes pra bulir com a alma...

  • NÓS QUE AQUI ESTAMOS POR VÓS ESPERAMOS
  • DANÇANDO NO ESCURO
  • SR. DAS MOSCAS
  • ESTAMIRA

terça-feira, 21 de setembro de 2010

LISTOMANIA

As regras: Não demore muito para pensar sobre isso. Quinze livros que você leu que vão sempre estar com você. Liste os primeiros quinze que você lembra em não mais do que quinze minutos. Eles não tem que estar em ordem de importância. Marque quinze amigos, incluindo eu, porque eu estou interessado em ver quais livros meus amigos escolheram. (Isso foi retirado do Facebook do Fran Viana).E eu estou adotando. Espero as suas listas.

Meus Quinze livros Inseparáveis:

1.Se me deixam falar -Domitilia Barrios

2.CEM ANOS DE SOLIDÃO-Gabriel Gárcia Marques

3.Os dragões não conhecem o paraiso -Caio Fernando Abreu

4.I Ching -Richard Wilhelm

5.Revolução dos Bichos - George Orwell

6.Candido Urbano Urubu-

7.Morangos mofados.-Caio Fernando Abreu

8.Cartas-Caio Fernando Abreu

9.Arte da Felicidade-Dalai Lama

10.Dançar a vida-Roger Garaudy

11.Perto do coração selvagem-Clarice Lispector

12.Não Verás país nenhum-Inácio Loyola Brandão

13.Doze contos peregrinos-Gabriel Gárcia Marques

14.Henfil na China-Henfil

15.O evangelho segundo Jesus Cristo.-Saramago

E os seus quinze livros inseparáveis???????

Silvia Moura

Um comentário:

  1. 1-Os Dragões Não conhecem O Paraíso - Caio fernado Abreu
    2-Morangos Mofados - C. F. A
    3-Cem Anos de Solidão - Gabriel Garcia Marquez
    4- O Mundo de Sofia - Jostein Gaarder
    5-A Mulher Que Matou Os Peixes - Clarice Lispector
    6-Antes do Baile Verde - Lygia Fagundes telles
    7-A Casa Dos Budas Ditosos - João Ubaldo Ribeiro
    8-Som e Fúria - Willian Falkner
    9-O Artista da Fome - Franz Kafka
    10-Trem Bala - Marta Medeiros
    11-Onde Estiveres A Noite - Clarice Lispector
    12-A Estrutura Da Bolha de Sabão Lygia Fagundes Telles
    13-Reunião(10 Livros de Poesia) Carlos Drummond De Andrade
    14-O Caderno Rosa de Lori Lamby- Hilda Hilst
    15-Ensaio Sobre A cegueira - José Saramago.

    ResponderExcluir