rastros dos que aqui estiveram...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma pessoa que insiste em coisas que já deviam ter findado, Tenho um limite muito largo e um pavio infinitamente curto.

Com quem colar os cacos...

Filmes pra bulir com a alma...

  • NÓS QUE AQUI ESTAMOS POR VÓS ESPERAMOS
  • DANÇANDO NO ESCURO
  • SR. DAS MOSCAS
  • ESTAMIRA

quarta-feira, 22 de setembro de 2010


Eu era tantas e não era nenhuma.
Era uma eu que nem existia.
Era outra e não via ninguém no reflexo do espelho.
Era sim, e negava.
Era não e retrocedia.
Partia-me e sumia.
Espedaçava-me.
Estilhaçava-me.
Desconstruia-me.
Depois:colei-me novamente.
Refiz meus pedaços espalhados.
Morri e assim deixei de pensar em concretudes.
olhos e boca-escancarados.
Descansei e dormi no chão .
Talvez fosse sonho...
Silvia

Nenhum comentário:

Postar um comentário